sexta-feira, 25 de março de 2011

Ceifeiros em viagem .

                          Micro ônibus lotado em direção ao Rio da Casca.

Evangelismo na cidade.

                             Ceifeiros louvando a Deus em culto ao ar livre.

sábado, 12 de março de 2011

Bairro Morada do Ouro II

          Quando o  nosso ônibus foi estacionado numa rua detrás do templo Sede, o asfalto cedeu abrindo uma  cratera (buraco) e a roda da frente ficou mais da metade presa; pela lógica humana teríamos que chamar um guincho e causaria demora impedindo a nossa saída para seara do Senhor.
        Naquele momento os Ceifeiros  estavam saindo da consagração,  cheio da unção do Espírito Santo e um Ceifeiro disse: "Vamos com  fé empurrar o ônibus de lateral e o motorista acelera para sair". Todos Ceifeiros orando e empurrando..., para glória de Deus o ônibus saiu do buraco.
       Fomos glórificando e exaltando o nome do Senhor Jesus em direção ao bairro Morada do Ouro. 

Igreja abençoada.
(Pastor Jean)
          Os Ceifeiros sairam  junto com o Pastor e demais irmãos; hoje (12.03.2011),  de casa em casa evangelizando e pela bondade de Deus 14 almas renderam a Cristo reconhecendo como Senhor e Salvador. Teve uma casa que a família toda se rederam ao Senhor Jesus, uma senhora de idade estava em desespero pronto pra fazer loucura, pois não aguentava de tanta angustia, sofrimento e  oramos por ela; Jesus abençou de tal maneira que ela mesmo nos contou que sentiu aliviada e que a dor foi embora.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Arrebatamento de espírito do saudoso Daniel A. da Mata.

                                                                    Oração
Eu saúdo os irmãos com a paz do Senhor.
              Irmãos antes  de tudo,  quero dizer-lhes  a vocês que poderia ter acontecido com alguém de vocês.  Fui chamado por Deus para uma obra a ser cumprida, logo que cheguei aqui em Cuiabá-MT, 1982; ex: “Como foi também o profeta Jonas”, depois eu já não queria cumpri-la mais, e Deus me tirou da morte, meu coração já havia parado no pronto Socorro e eu só pude reviver com o coração batendo após reanima mentos e em seguida fui colocado em coma induzido por vários dias, o qual  tive o arrebatamento de espírito aos céus; era o derrame cerebral.
             Venho dizer a vocês que eu não sou maior ou melhor do que ninguém; considerem isto; e também venho somente para exaltar, glorificar e dar honras ao nome de Jesus, qualquer outra glória... além desta, com certeza seja repreendido por todos; pois será maligna.
             Somente ao nome do Senhor Jesus seja dado glórias, poder e honras eternamente.
             As palavras escritas aqui, eu só pude relembrar após mais de dois meses, tendo em vista que eu perdi os sentidos neste período, e só tive sanidade mental e memória “não completa” após seis meses,  más o que consegui lembrar e veio lúcido na minha memória até agora, e eu escrevi; usei alguns vocabulários, sem mudar os sentidos das palavras, permanecendo a essência da verdade de Deus, pois eu não conseguiria gravar todas aquelas palavras.
            Meus irmãos, eu ficava sem coragem de contar essas coisas acontecidas comigo; e em certa ocasião um irmão pastor muito conhecido de vários irmãos, veio numa convenção estadual, e teve lá em casa e disse para mim escrever o que eu lembrasse, e eu vim escrevendo tudo que eu ia lembrando, em certos momentos... parece que o cérebro falhava, e eu continuava dias após; e ele me disse para não calar, fale a mensagem  de Deus, muitos vão querer por dúvidas....
            Se antes ou depois disso, não me recordo; quando eu voltei para esta igreja, naquele dia o Senhor falou comigo usando um vaso do círculo de oração, e o Senhor falou através daquela irmã muitas palavras que ouvi quando eu fui arrebatado em espírito, “confirmando que era o Senhor falando comigo;” e depois de alguns dias, Deus usa outra irmã do círculo de oração “novamente” confirmando tudo e me dizendo para eu ter pressa; essa irmã me entregou a mensagem durante uma festa do círculo de oração; então Deus me encorajava a entregar as mensagens.
           “Meus irmãos perdoe-me” ; más era tremendo a incredulidade que assola até os meios cristãos; más Deus me deu coragem. Ele me disse coisas que vão acontecer de agora em diante no meio do povo reunido para adoração, em vários lugares; a incredulidade pode-se preparando para ceifa do Diabo; “grandes sinais de Deus;  crentes incrédulos morrendo e indo para o inferno, Deus não permitirá mais o incrédulo, finda o tempo da tolerância de Deus.”
            Eu estava esperando o momento,  pois eu estava com problemas na voz, na perna, no braço, na cabeça, enfim, se eu for numerar o que eu passei; más o nome de Deus seja glorificado; Deus prova e castiga os que Ele ama; e o momento e a hora havia chegado.
           Irmãos não repare, se eu tive alguns erros nas colocações das palavras ou vocabulários, pois eu ainda não estou bom totalmente.
               Arrebatamento de espírito no céus.  Ida ao paraíso   -   decisão Fim de 2003  / 2004
            Queres subir definitivo ou queres realizar uma obra que tenho para você fazer?... após algum tempo...
            E quando falei ao Senhor, quero a obra!
           “Deus falava-me: Eu te dou nova vida, porque eu te chamo para uma obra, a tua vida serás para mim de agora em diante e Eu serei o teu sustento e não te preocuparás.”
            “Essas foi as palavras que ouvi do Senhor nos céus, no memento em que fui arrebatado de espírito, o Senhor me deu a escolha!” E quando isso acontecia naquele momento eu  via passar na minha frente meus filhos, “nitidamente,” e partes da obra da Equipe de Evangelismo “Ceifeiros da Última Hora” que eu tanto participei na igreja Assembléia de Deus- Sede, em Cuiabá-MT,  e Deus mostrava-me cenas de 1992,1993 e 1994 que foi realização do trabalho da madrugada “no domingo,” eu fiquei vislumbrado, é só Deus podia fazer tudo aquilo acontecer num momento; Deus mostrando cenas que eram reais naquele momento e já haviam sidas passadas, acontecidas; não dá para descrevê-las...; e depois eu fui com um Anjo no “paraíso” para ver onde eu ia ficar, e chegando lá, encontrei dois personagens que já me aguardavam (diferente daquele anjo), e foram me mostrar aquele lugar, muito lindo, eu não via nada
parecido aqui para poder falar, e muitas daquelas coisas passavam a minha memória, não eram gravadas na memória, “incrível” como isto acontecia; só o poder de Deus podia fazer isto.
             “Passado esses acontecimentos, é que eu dei a resposta ao Senhor; que queria fazer sua obra  designada;” e num instante tudo passava-se e eu já encontrava-se noutro lugar, no céu.
-   Pastor Sebastião  -
          Vi  uma luz que brilhava no horizonte; nos céus; e junto comigo estava um “anjo,” e eu ficava observando aquela luz, pois ela era reluzente e dirigia-se rapidamente para nossa direção, e o seu brilho intensificava mais e mais, e chegava até nós, e eu vi um homem prostrado de joelho, na posição como quem estava cansado de orar, e ele não nos via, pois não foi permitido a ele nos ver, e ele estava numa posição quase que de costa para nós, e logo eu pude reconhecê-lo claramente no meio daquela luz e em seguida eu virei para o anjo e falei para ele rapidamente “este homem eu conheço”; e o anjo afirmou, sim eu sei que você o conhece; e eu disse: ele é o pastor da Assembléia de Deus de Cuiabá, novamente ele falou, sim eu sei.
         Esse homem será colocado por Deus, dentre milhões para início da última chuva que Deus prometeu para os cristãos, será a última colheita, que precede o arrebatamento dos salvos, “a chuva serôdia” que começará neste lugar, Deus dará um sinal para o povo dele, em Cuiabá-MT, e vai ser um avivamento pentecostal nunca visto em lugar algum no mundo; e daqui se estenderá no Estado, no Brasil e no mundo “rapidamente”, e a trombeta de Deus soará.
        Esse é o homem a quem Deus se agrada para iniciar essa obra no meio da igreja, fiel, conservador da sã doutrina, ainda que muitos mudaram, más ele não mudou desde o principio, não dobrou o joelho a satanás.
        Naquele momento desapareceu aquela luz que o conduzia, o pastor Sebastião; e depois desse acontecimento grandioso, tudo passava-se, e eu estava noutro lugar, nos céus.
                      1ª  Morte -  Morte Súbta /  Incrédulos   Continuação   -   Arrebatamento de espírito nos céus.
        Meus irmãos, tem certas coisas que aconteceram, que nem sei vos explicar, é só Deus.
       Eu vi muitos crentes (cristãos de um modo geral) que morriam por causa da incredulidade nas mensagens que Deus enviava ao mundo, em vários lugares; é já o inicio dos grandes sinais que Deus prometeu através do profeta Joel e em Atos dos apóstolos; Deus inicia a “chuva temporã”, é o último derramamento do poder esperado pelos cristãos fiéis, é a “chuva Serôdia”; Deus prometeu grandes sinais e maravilhas no meio do seu povo, sinais jamais vistos; o Senhor dará a recompensa ao incrédulo, e isto já vai começar, Deus permitirá que o diabo leve almas de dentro das igrejas; as autoridades, médicos e enfermeiros, policiais não acreditarão no que estão vendo, pois não terão respostas para o povo sobre essas mortes, más os fiéis saberão a resposta  para esses acontecimentos.
        Eu vi  crentes der repente  morrerem nas igrejas e não se sabiam a causa, más temiam que eram por duvidar da palavra de Deus; e estes sinais principiavam em Cuiabá-MT e se estendia nos demais lugares; “A Morte Súbta”; e o povo tremiam pois verdadeiramente Deus se manifestavam de uma forma diferente, era já eminente a vinda de Cristo.
       Essas pessoas que morria já tinham endereço certo, as pessoas que volta e meia duvidava, não acreditava mais, “iam direto para o inferno, até obreiros”; onde quer que se reuniam  para falar a palavra de Deus, verdadeiramente, o medo estava presente, pois os sinais manifestavam entre o povo.
       Como no tempo dos apóstolos, a incredulidade não tinha mais vida, chegou o seu fim, e o temor se abatia sobre a igreja; sinais maiores do que no tempo dos apóstolos, pois isto “foi promessa de Cristo”;  e o povo crescia, pois era os últimos chamados para a salvação, antes do arrebatamento; a qualquer momento poderemos já ouvir o som de alarido da trombeta de Deus e irmos ao encontro de Jesus, nos ares.
a)    Eu vi, Deus salvando os crentes, em tempo.
         Era Deus recolhendo os crentes fiéis; antes do arrebatamento, “ aqueles que não vão suportar.”
        Eu vi quando os crentes (cristãos salvos) e os filhos de crentes, muitos eram recolhidos antes por Deus, pois não iam suportar o que haviam de vir nos dias finais dos salvos a serem arrebatados; “esses crentes já tinham o nome escrito no livro da vida,” portanto eram salvos, pequenos e grandes, quantos Deus determinou, vão serem levados antes,.
        Preparam vossos corações, muitos familiares; é melhor nós encontrarmos nos  céus do que não, eternamente; isto se dará já, nesses dias, no princípio da “chuva serôdia.”
b)   Muitos tragado pelo Diabo  -   2ª  Morte.
       Vi  também quando o diabo aproveitava a ocasião e levava multidões de almas,  são almas que ele já havia afastado do cristianismo, tinham saudades más não tinham forças, foram amarradas pelo diabo, “eram vivos mortos.” Foram seduzidas pela televisão, que tirou sua “visão” de cristão; ela é como a mosca que cai na teia da aranha, quanto mais mexe fica presa; a internet, que pois o mundo dentro da sua casa, e seus encantos; diz a bíblia: “Aquele  que amar o mundo, perde-la a sua alma, e aquele que aborrece salva-la a sua alma.” Dois instrumentos de satanás, que vem destruindo milhões de famílias e encaminhando  para o inferno, sem falar de outros como: prostituição, homossexual, cassinos... etc... esparramados  no mundo.
          As vezes iam na igreja para agradar seus pais ou uma pessoa amiga, más a alma já havia amarrada por satanás faz tempo, morrido para Deus... Deus tem poder para ressuscitar  dos mortos, como diz a palavra de Deus: “ Desperta tu que dormes, levanta de entre os mortos e Cristo te esclarecerá.”  Más antes desses grandes acontecimentos que poderão se dar a partir de já, o diabo só espera o momento; em que Deus não insistirá mais com a humanidade, então Ele começará  “permitir” a  ceifa, Deus fará uma rápida limpeza, más durará pouco tempo. Os crentes disfarçados que se cuidam, os indecisos, pois farão partes das cinco loucas virgens, os mentirosos, adúlteros, idólatras...etc.
        Olhai vossos filhos, veja os procedimentos em quanto podes fazer algo para ajudá-lo a salvar sua alma; pois grande parte  se perderão no meio adolescentes, jovens e até das crianças de hoje em dia; antigamente um adolescente, jovem ou uma criança eram diferente das de hoje, a ingenuidade, não tinha tanta malícia nos seus corações; hoje se aprende muitas coisas até nas escolas, aulas de sexo, slides, até filmes, explicando nas iniciações escolares. Ninguém que enxergar o perigo do mundo moderno.   
         Infelizmente, muitas pessoas crentes vão ter surpresas com estes pequeninos, adolescentes e jovens, e são surpresas desagradáveis, amargas, que serão tarde de mais.
        Muitas crianças estão no computador acessando a internet, bisbilhotando tudo, enquanto você está no trabalho ou fazendo alguma coisa, as vezes até esta na igreja, enquanto seus filhos de aproximadamente 6 anos, sabendo de cada coisa, e daí para cima? E na televisão, nas revistas que vocês trazem?
        Já viram o mundo em casa, imagens profanas, destruidoras e você não percebem o seu filho. È já o fim dos tempos, Cristo anuncia sua volta nas nuvens, para buscar os escolhidos.
“Em tempo”
 “Eu ia me esquecendo”...
Esses “cristãos” incrédulos só ainda não foram levados pelo diabo, por causa das orações da igreja, de seus familiares, de pessoas amigas, que são crentes fiéis, más quando Deus der o “fim ao tempo da tolerância,” (que já inicia por esses dias), vai ser uma mortandade sem precedente no mundo, pois o diabo tem sede dessas almas, que ele tanto espera essa hora.
Revelação -  sobre a televisão.
         Em seguida veio a mim esta revelação da parte do Senhor. Depois, assim que eu voltei ao normal, retornando os sentidos do derrame cerebral, logo em seguida eu não via o momento de falar com minha esposa; partes dos meus sentidos mentais e memória começavam dar sinais de que eu ia melhorar aos poucos e foi assim que consegui então, chegou o momento em que eu pedi para ela “urgente,” para tirar o aparelho de televisão  dentro da nossa casa o quanto antes, eu falei para ela que vendesse ou que desse esse aparelho;  esse instrumento maligno não podia mais ficar aqui. Minha esposa achou que eu já estava dando uns “piri-pácks”... eu não queria ver mais isto em casa “tirando a visão “ de cristão, que ainda tínhamos; nós  não percebíamos... vai roendo sua vida cristã aos pouco, cirandando e mudando tudo em sua casa e você pensando que agora encontrei algo diferente, muito melhor, como eu estava tapado, “deus “ agora me clareou a mente, “agora nós vamos arrebentar a boca do balão,”  tudo que faltava;  “até o demônio habitando em casa através desse aparelho”;  e da internet que muitos crentes tem e o filhos não sabem usar e esta mandando a família quase inteira para o inferno; quantos já foram para o túmulo ou à caminho dele?
continuação... 
              Você  não percebe que foi mais um dominado pelo satanás. E você arrumando desculpas para o aparelho em casa: “ O crente não pode ficar por fora dos noticiários, de programas educativos  e outras coisas importantes, tem até programa evangélicos.” Você esta amarrado pelo diabo, só falta ele tirar aos poucos tudo que você tinha de Deus, e isto é só questão de tempo, e ele vai te levar; quando der repente  você não quer mais saber de cristianismo, outros já não crêem, outros o dinheiro sufocaram; outros não tem mais tempo , comprei; um negócio grande, não tem jeito; e assim o satanás induz o que era crente fiel.
          Eu vi no momento em que o Senhor me disse: Que eu estava com o demônio na minha casa; mesmo sendo crente fiel (cristão) que procurava fazer o bem, almejava a salvação etc... É por isto que havia algumas desavenças entre nós, entre os filhos; nós só íamos modernizando pensando que era o que estava faltando, avançando mais e mais no neo-pentecostalismo  que de Cristo, não tem a essência,  a pureza, o temor, só tem mesmo é fachada, quer no traje misturado com o mundano, nos ritos que muita das vezes não é louvor, principalmente na juventude; no modo de levar a vida, que quase não tem diferença: na televisão maligna, a internet livre, os cinemas com pornografias juntos, nas gírias tanto faladas, quantos são os sinais nas mãos!? Um crente moderno, atualizadíssimo, crente que trilha a porta larga, e o seu fim os fiéis sabem, o fogo do inferno; se não arrepender-se “urgente, “ em tempo.
          É ora do cristão indenominacional,”  agora são todos irmãos, uma só fé, um só batismo, Deus quer o coração... não quero aqui julgar ninguém, más muitos desses cristãos vão dar boas – vindas ao  Anti-cristo e seu número 666; e partes vão ficar para entregar suas vidas após o arrebatamento; e uma parte pequena acordará da morte, antes,  ...é o povo que trilharão juntos a porta estreita.
          Esses cristãos que Deus levantará da morte, Deus fará como tochas de fogo, Deus fará voltar ao primeiro amor, e eles juntos farão a obra final, juntamente com os crentes fiéis; e varrerão do meio do povo salvo essa traça que corrói,  que é o transmissor do pecado, a “televisão,” esse demônio manso.
“Em tempo”
           Os cristãos que não eram visto pela maioria nas igrejas, aqueles pequeninos, rejeitados, “pobres;”  achavam que eram paranóicos, loucos; vocês terão surpresas de Deus nesses dias finais, e após o arrebatamento.
-  Visão   -   “ Os crentes fiéis”
          Deus me levou em visão, (aqui no Brasil no Estado de Goiás, no interior), para mim contemplar o que se passou entre os crentes nessa época, eu não pensava que uma coisa ocorrida comigo numa época em que eu não era evangélico e jamais ia me passar na cabeça, que Deus fosse mostrar tal coisa passada, a quase 30 anos passados aproximadamente,,, e fosse tão real.
         Eu observava o varal de roupas de uma família naquele lugar onde eu e meu pai tínhamos ido buscar cereais que havíamos comprado, pois éramos comprador de feijão, arroz, milho etc... e eu observando o varal de roupas, logo percebi que era de crente; comecei a pensar e conversar comigo mesmo: “Um dia ainda eu vou ser crente e casar com uma filha de crente, eu vou ser igual esse povo, diferente, eles tem algo diferente;” enquanto os homens carregavam as sacas de cereais, eu observava olhando detalhe por detalhe, eu não estava muito longe donde colocavam a carga; eu era praticamente um pré- adolescente, para os dias da época era uma criança, em 1973.
         E olhei aquelas mulheres crentes, as crianças daquela fazenda, observei os proprietários também, e logo fomos embora, não comentei nada com meu pai;  e passado os tempos, vários anos, vim para Cuiabá-MT; fazia alguns meses que me tornei crente na Assembléia de Deus, e logo depois... (Resumindo) me casei “com uma crente” e nem passava aquilo na minha idéia. (Eu fui o 1º que Deus salvou na casa de meu pai ). Eu teci alguns comentários após  uns anos com minha esposa, sobre aqueles crentes daquele lugar, “ mexeu comigo no meu coração, no meu íntimo da alma;  povo diferente.”...
         Depois de alguns anos, der repente me ocorreu um derrame cerebral fulminante, muito grave, os médicos só esperavam a minha morte, sangue jorrou na minha cabeça, o meu cérebro se tornou irreconhecível na tomografia computadorizada, eu fiquei de côma  induzido, meu coração parou de bater e foi reanimado por algumas vezes, eu cheguei à perder 20kilos em pouco mais de um mês, os médicos falavam que eu tinha poucas chances de vida, ainda contraí hepatite medicamentosa, fui duas vezes para UTI, fiquei 1 mês... e pouco bôbo, sem os sentidos mentais...etc. e daí nesse correr dos dias, desde o início do derrame é que tudo aconteceu.
          Aquela família, Deus me mostrava após muito tempo numa visão recente, no fim de 2003 / 2004 no começo do ano novo, quando tive o derrame e tive visões, revelações, arrebatamento de espírito, conversei; com o próprio Senhor Jesus Cristo, com anjos e outros seres celestiais, e vi o passado, presente e fui no futuro com anjos; sei que tive experiências que jamais sairão da minha mente; sem falar das cousas que eram apagadas da minha memória nos céus; só no paraíso Deus apagou  95% de coisas que eu vi, não era para mim falar ou desenhar, eu pré-sentia aquilo saindo da minha mente ou memória, é incrível o poder de Deus.
          Era aproximadamente o ano de 1973 / 1974 quando aconteceu esse fato comigo na realidade, e aproximadamente 30 anos depois quando eu tive essa visão dada por Deus sobre  esse acontecimento, foi como eu voltasse no tempo; Deus mostrava-me os crentes pentecostais da Assembléia de Deus daquela época, as famílias daquela localidade na fazenda (repetindo), num lugar pacato, onde o aparelho maligno ainda não tinha cobertura por antena ( TV ) e não havia sido disseminada.
       E ali eu pude ver crentes fiéis, diferentes , que usavam vestes de verdadeiros crentes, lavados e remidos no sangue de Cristo; que não estavam na onda desse mundo; eu via os crentes dessa época, era fácil de ser reconhecido:  “ pelo varal de roupas” , os crentes pentecostais, se eram ou não esse povo diferente, que vai morar nos céus; desde os homens, as mulheres e as crianças, era interessante observar até os pequeninos, nas roupas nos cabelos, nos modos... etc.
       Ao homem de Deus eu pude ali, contemplar uma veste simples, camisa manga-comprida e em baixo da mesma uma camiseta, todos de cor branca, não tinha nem broxes, eu vi até esses detalhes; e observando eu, não sabia que num futuro Deus iria mostrar tudo aquilo com detalhes; aquele homem vestia uma calça simples ( usava cor preta ) cinto simples, sapato simples. Deus me fez questão de mostrar todos os detalhes e eu não entendia porque eu estava observando tanto naquela época, a simplicidade daquele povo humilde, sem luxo, sem arrogância, era de se admirar. As mulheres da mesma forma (mulheres de Deus) vestes com pudor e decência,  eram roupas sem sensualidades, sem transparência alguma, não vi ali roupas curtas, era em torno de um palmo a baixo  dos joelhos e as mangas dos vestidos ou blusas em torno de quatro dedos na cana dos braços.
         E Deus me falava naquela visão: este é o traje que tem me agradado, Eu não mudei;  suas vestes, eles mudaram, modificaram; portanto digam a todos; “Eu não exigirei de ninguém, más vós verão a diferença no dia do arrebatamento e no dia do galardão nos céus; pois, sabiam e não fizeram e fizeram coisas que Eu não mandei ou pedi;  aquela visão que Deus me mostrava, chegava ao fim.
         Quando eu me lembrava dessa visão, após tudo que eu passei, me veio uma palavra de Deus:
       “O grande dia se aproxima como nunca; nós estamos cercados no meio de um cristianismo moderno, elitizado, deturpado, as renovações que vieram assolando muitas igrejas, começando no final da década de 70, e vem num ritmo acelerado, porta larga e aberta como já disse antes; uma mistura mística de tudo que quiser  “depende do gosto.” Uns vem falando que “deus” nos abriu uma porta; outros dizendo que teve uma visão para criar ou fundar um ministério, outros dizendo que teve um sonho para abrir um trabalho etc...  Quando eu fiquei sabendo das estatísticas sobre este assunto no Brasil, à quase 14 anos, já tinham mais ou menos 2000 igrejas diferentes e de lá para cá?  Dividindo constantemente; é a ambição, usura, a ganância, “abrir uma igreja, tornou-se negócio,” um nome diferente; aqui você pode fazer quase tudo,  “isso, isso e mais isso,” não tem problema “nós resolve” !? Você é livre para tudo, é proibido proibir; pode ser desquitado, divorciado, aqui “deus “ resolve; aliás uma das coisas que vale frisar: vai ficar muita gente casada novamente, no arrebatamento; pessoas que Deus não permitiam e casaram e deram-se em casamento, adúlteros.
          Deus ia deixar a Bíblia Sagrada em vão? Muitas dessas igrejas “avivalístas,” que se dizem pentecostais, más não são; pastores comprado pelo interesse e foram presos por ele.  “Não se omitirá nada, como diz:  nem um til e nem um jota, das Escrituras Sagradas.”
         Chega de propaganda enganosa, que você passa para frente para enganar outros da / na sua igreja e no fim é só angustia, fachada, engano. Deus quer te acordar do profundo sono.”
Arrebatamento de espírito, nos céus. Último –   Mensagem final.
          Eu quero dizer a todos uma coisa importante:
          Apesar dos meus erros de sair da Assembléia de Deus, que vocês hoje presenciam a minha grande falha, o meu grande erro que cometi em 1994, o qual Deus cobrou caro, não fiquei impune, más Deus teve misericórdia de mim, ele quer que eu sirva de exemplo para muitos acordar em tempo ou não cometer os mesmos erros. Novamente eu peço perdão a igreja. ...
         Eu passei por várias igrejas neste período, não vou citar nomes; meu filhinho mais novo já estava ficando contrariado comigo, devido não saber qual igreja nós iríamos naqueles dias, pois eu só vinha mudando; ele tinha apenas 6 anos, então ele perguntava: Hoje nós vamos em qual igreja? Papai.
         Eu pensava que a salvação seria mais fácil quando eu  conheci essas igrejas;  diversas; más quando Deus me acordou do sono profundo em que eu estava caminhando, meus irmãos, daí que eu fui ver que a salvação não é fácil, muitos estão sendo enganado, a salvação é difícil, temos que empregar forças para conseguirmos entrar lá, a porta é estreita mesmo. Essas igrejas que demonstram santidade de um lado e de outro tem a porta larga quem acompanham, vão ficar muitos crentes, muitos estão dormindo,  (A bíblia diz: “Não pode minar águas salgada e doce de uma mesma fonte” ) o sono da morte.
          Se o crente é uma pessoa que age no espírito, ele passa uma mensagem Espiritual à igreja, más se este é um crente “pop”,  neo-pentecostal etc...  ele passará uma mensagem a seu nível;  “o fruto dará aquilo que a semente produz e vice-versa”;  as más conversações corrompe os bons costumes; está escrito na Bíblia.
Arrebatamento de espírito.
           Naquele instante eu e um anjo fomos designado para ver no futuro o que acontecerá em breve aqui na terra;  fomos para a cidade de Nova York  nos Estados Unidos; é muito interessante, no mesmo segundo em que fomos designados nos céus, no mesmo segundo estávamos na terra. Nós sobrevoamos o Mar no litoral desta grande cidade, e o anjo ia me dizendo: Esta cidade é o relógio do Mundo, marcará grandes acontecimentos até à sua destruição, num só momento e ela desaparecerá para a humanidade; vi também Manhathan, o Relógio financeiro do mundo, que desaparecerão juntas; cidade imponente, bonita, essa grande Nova York.
         Vi a moeda que circulava no mundo, der repente  desabar e outro entrar no lugar em seguida; a grande cidade, a glória das nações se foram. Isto só foi o começo das destruições que virão;  é já o Anti-cristo operando, más ainda não é vindo, estão preparando a sua chegada.
         Vi a maior política do Mundo eleger o que seria o último governo ou vai ser prorrogado? Ele falou que não podia me responder, essas perguntas. Vi muitas coisas na grande cidade, que não escrevi aqui;  eu vi a maior torre em forma de glória humana, ir para o inferno.  Em seguida o anjo me levou fora da terra, para ver o Anti-cristo, e quando eu vi aquilo eu fiquei assustado, vocês não vão nem imaginar. Não era um homem, era um cérebro com todas as ligações do ser humano; tinha uma altura aproximada a 1,80m, de cima a baixo, aqueles nervos ou era outra coisa que eu não sei decifrar; estava  num compartimento como se fosse vidro, más não era, e dentro estava cheio de um líquido onde ele ficava; e o anjo me falou: que no momento certo ele vem e incorpora-se na pessoa certa.
          Eu fiquei pasmado com o que via;  e logo em seguida eu queria fazer muitas perguntas; perguntei olhando para aquele cérebro. Qual era a sua idade? E ele me respondeu: Aproximadamente uns quarenta e poucos anos; e ele mandou-me que fixasse os olhos nele ( nós estávamos entre uns 5 m  de distância ) e olhei, quando fiquei mais assustado ainda; e disse para o anjo, perplexo: ele é da minha idade, mês e dia que nasci? E eu queria saber mais, más o anjo me disse: que eu estava querendo saber muito, vamos, vamos!  E logo num instante estávamos no Mar de Nova York, à mais ou menos 70 km da costa  e olhei a altitude, era próximo as nuvens; e o Anjo mandou que eu virasse, ficasse quase que o oposto da cidade e para mim não olhar por alguns instantes e der repente um clarão imenso inexplicável e um estrondo ensurdecedor, passados alguns segundos o Anjo permitiu que eu olhasse, e eu virei, e um grande e imenso cogumelo; fogo e fumo, a cidade de Nova York já não existe num  milésimo de segundo, foi-se a grande cidade,,, e assim findou aquela ida ao futuro, com o anjo de Deus.

                Resumindo:

E findando, eu vi muitos discípulos nos céus...
O crente desorientado,  precisa-se de uma bússola espiritual.
Deus teve misericórdia de mim, em tempo; glórias a Deus.
 

                                                           “ A paz do Senhor”

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mesmo com chuva.

 A chuva não foi impedimento para evangelizar.




Durou mais de hora chovendo sem
parar.






Irmão Celso e irmão Rui
da igreja Assembléia de Deus
do bairro Pedra 90.
Queremos agradecer o Pastor Agenor
e toda a igreja que liberou eles para
estar cooperando junto com os
Ceifeiros nessa viagem.
Deus abençoe grandemente.

Bairro São Lourenço na cidade de Campo Verde-MT

Igreja Assembléia de Deus.




Refeitorio da igreja


                          Analizando a ruas onde evangelizar.



Saindo de casa em casa
mesmo com chuva.







Culto ao ar livre.

Viagem para cidade de Campo Verde - MT

No grande templo 8:00h da manhã
em Cuiabá-MT.

 Embarcando para a viagem.

                                   Motorista abençoado, irmão Celso.



Coordenador dos Ceifeiros
irmão Adilson.






         Todos indo em direção a seara do Senhor.

                          Rodovia da Chapada dos Guimarães - MT.


Culto: testemhos,  louvores,
e mensagem da palavra de Deus
no decorrer da viagem.
                                         Pontos turistícos da Chapada.



Na rodovia.
Um lugarejo  na rodovia.

terça-feira, 1 de março de 2011

Ceifeiros estudando a língua espanhola.

Ceifeiros se preparando
para hablar en español.

Curso acelerado e louvoures a Deus em espanhol.
Depois da consagração.