terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apocalipse 22:11



Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem esta sujo suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

O pobre quando erra é açoitado assolado, discriminado e até rejeitado perante a sociedade.
Mas quando é um que tem poder aquisitivo alto, erra e tem que ser punido, não sofre essas indiferenças por que o seu dinheiro compra e aqueles que vivem de maracultaia fazendo suborno e injustiça ainda.
Você está vendo os corruptos na cadeia?
Não está! Infelizmente, mas o pobre está lá sendo açoitado dia e noite.
Quanta injustiça ainda, estamos presenciando nesse dia de hoje; quanta indiferença, quanta desigualdade vem assolando a humanidade.
Por isso que a palavra de Deus é bem clara, quem é sujo suje-se mais ainda; tem prazer de viver na lama.
Quem é justo anda em retidão com a verdade mais ainda, praticando e proclamando a justiça.
Quem é santo está com fidelidade mais ainda; obediência, purificando e santificando mais ainda.
E você como está diante desta palavra?
Faça uma reflexão, análise bem como você está diante de Deus.



Aí mesmo onde você esta, fala assim: a partir de hoje Jesus, eu te reconheço como meu salvador, perdoe os meus pecados, estou disposto a obedecer a tua vontade e entrego a minha vida para te servir conforme a tua palavra ensina.
E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.




Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Estamos dando testemunho para glória de Deus.


Os Ceifeiros estiveram no bairro Jardim Independência.

Saímos para evangelizar no bairro Jardim Independência, quando estávamos evangelizando de casa em casa, de repente! Um temporal, que na rua aonde nós estávamos caiu até pedrinhas de gelo, a coisa mais linda e triste ao mesmo tempo; por que nós preocupamos com os desabrigados; a ventania era tão forte que embranqueceu tudo  em volta, com a chuva e a velocidade do vento, que nós começamos a repreender a fúria do vento em  nome de Jesus. Onde nós estávamos o perigo era das telhas serem levadas pelo vento.
              Tivemos que ficar várias horas debaixo e uma área de um bar fechado e esperando passar o temporal. Outras duas equipes encontraram, só casas fechadas e cachorro latindo, que na hora da chuva correram e entraram no ônibus dos Ceifeiros. Outra equipe encontraram várias pessoas que eram  novos convertidos e passaram a chuva com a oportunidade de esclarecimento na palavra de Deus e eles  ficaram maravilhados. Uma outra equipe ficou perto de uma escola, que a chuva foi tão forte que parecia que ia quebrar tudo no local, essa equipe disse que oraram pra Jesus repreender o temporal  e elas se alegraram glorificando a Deus vendo a tempestade se acalmar e ansiosos para encontrar o restante das equipes para testificar o que Jesus fez na hora da chuva, que foi uma experiência maravilhosa.
              Voltando da seara, todas as equipes já dentro do ônibus se alegrando no Senhor pelas bênçãos concedidas; passando pelas ruas e avenidas molhadas, observando  que os carros com as luzes acesas faziam sombras e brilhavam no asfalto. Nesse dia para glória de Deus só semeamos, nenhum peixe caiu na nossa rede, mas a palavra de Deus foi bem semeada.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora