sábado, 12 de março de 2011

Bairro Morada do Ouro II

          Quando o  nosso ônibus foi estacionado numa rua detrás do templo Sede, o asfalto cedeu abrindo uma  cratera (buraco) e a roda da frente ficou mais da metade presa; pela lógica humana teríamos que chamar um guincho e causaria demora impedindo a nossa saída para seara do Senhor.
        Naquele momento os Ceifeiros  estavam saindo da consagração,  cheio da unção do Espírito Santo e um Ceifeiro disse: "Vamos com  fé empurrar o ônibus de lateral e o motorista acelera para sair". Todos Ceifeiros orando e empurrando..., para glória de Deus o ônibus saiu do buraco.
       Fomos glórificando e exaltando o nome do Senhor Jesus em direção ao bairro Morada do Ouro. 

Igreja abençoada.
(Pastor Jean)
          Os Ceifeiros sairam  junto com o Pastor e demais irmãos; hoje (12.03.2011),  de casa em casa evangelizando e pela bondade de Deus 14 almas renderam a Cristo reconhecendo como Senhor e Salvador. Teve uma casa que a família toda se rederam ao Senhor Jesus, uma senhora de idade estava em desespero pronto pra fazer loucura, pois não aguentava de tanta angustia, sofrimento e  oramos por ela; Jesus abençou de tal maneira que ela mesmo nos contou que sentiu aliviada e que a dor foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário