quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Marcos 7:6

Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração esta longe de mim.

    Você honra com os lábios o nome de Jesus, mas não quer ter compromisso para segui-lo.

   Alguns chegam a dizer, eu faço e vou aonde eu quero e do jeito que eu gosto.
  
   O seu coração esta longe de Deus, não tem lugar para o Espírito Santo fazer morada.
  
    Cristo não pode ser Senhor da minha vida, se eu ainda sou senhor dela.

  O homem só reconhece que é um pecador através do Espírito Santo.

 Deus pode mudar todo o curso da sua vida e te usar na obra Dele.

  Deus se dispõe a ajudar todo aquele que deseja levantar-se.
  
 É preciso mudar urgente de atitude e renunciar os hábitos prejudiciais. É preciso reconhecer e ter um coração sincero para com Deus.

 
Te convido neste momento, aí mesmo aonde você está quer entregar sua vida
pra Jesus ou reconciliar, render a Ele de todo o teu coração e servir-L0 conforme a bíblia ensina.

Quero orar por você que deu crédito na palavra de Deus.
Pai que está no céu,  neste momento entrego estas vidas que renderam a Ti reconhecendo como
Senhor e Salvador, perdoa os seus pecados e ajuda ter entendimento do direito de herdar a
vida eterna te peço em nome de Jesus.  Amém

Te convido  a procurar uma igreja  evangélica mais próximo da sua casa.

E se você quiser fazer uma visita para nós será um grande prazer,
Temos templos da Assembléia de Deus em todos os bairro.
Você é o nosso convidado especial.

No templo sede da Assembléia de Deus
Cultos público na  Quinta – feira  e Domingo às 19:00h
Rua Arnaldo de Matos n 153
Bairro Goiabeiras

No Grande Templo
Todos os dias às 14:00h, no Sábado às 15:00 e no domingo às 19:00h

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário