segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eleição dos Ceifeiros em festa de confraternização.


Agora é o saboroso almoço.


Hum!...parace que esta gostoso.


Que delícia!
Que churrasco gostoso!...
É hora da eleição!...


Aqui esta o meu voto...

Tá dificil...mais vou votar.

Deixa eu pensar...



Contagem dos votos.


Revisão dos votos

Resultado da eleição. Momentos de muita alegria.

Muita emoção...

Oração e muitas lágrimas...


Estou muito emocionada.
Vitória concluida!

E parabéns pra todos aniversariantes de 2011.



Estamos em festa!


Estão sendo apresentados diante de Deus em oração, todos que foram eleitos  aos cargos da diretoria e da coordenação dos Ceifeiros.

Foi reeleito de novo, "coordenador Adilson".
A esposa (Ana Cristina), é lado a lado com ele na obra de Deus.

Muita alegria. Vitórias alcançadas.

Chegou a hora, vamos embora...

Estou expressando a minha gratidão a Deus. Por esta  festa de confraternização que me causou muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário