segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

II Reis 5:11 (Somente a 1ª parte do versículo)

Porém Naamã muito se indignou. 
Naamã era chefe do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu senhor. 
Então ele achou que o profeta de Deus tinha que atender  “o jeito dele”. 
Mas o profeta Elizeu mandou um mensageiro dizendo: vai, e lava-te sete vezes no Jordão, a tua carne te tornará e ficarás purificado. 
Porém Naamã muito se indignou e desprezou as águas de Israel, mas chegaram a ele os seus servos e o convenceram a lavar-se no rio Jordão. 
Naamã desce do pedestal, se humilhou e mergulhou sete vezes no rio Jordão, ficou purificado e curado daquela lepra. 
Hoje tem muita gente contaminado com essa lepra, que é o seu “Eu” que esta num pedestal tão elevado que esquece que é pó e não é nada. 
Tem muitos Naamãs por aí; Deus abate o exaltado e com o perverso te mostras indomável. 
Mas se você descer e se humilhar diante de Deus, as suas feridas serão curadas. 
Então você alcançará misericórdia e graça de Deus na sua vida. 
Salvação, cura, libertação, transformação, paz sublime em todo o teu ser e por fim a vida eterna.

Aí mesmo onde você esta, fala assim: a partir de hoje Jesus, eu te reconheço como meu salvador, perdoe os meus pecados, estou disposto a obedecer a tua vontade e entrego a minha vida para te servir conforme a tua palavra ensina. Te convido  a procurar uma igreja  evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário