domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lucas 15:18


Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei:
Pai, pequei  contra o céu e perante ti;

  No momento que você se dispõe a levantar Deus te sustentará.

  É necessário ir ter com o pai para  que as feridas da sua alma seja curada.

  Então você reconhece que errou.

  Pai, pequei  contra o céu e perante ti.

   O que encobre as suas transgressões, nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
   Irei ter com meu pai.

  Com meu pai, eu posso expressar e sentir liberdade.

 Quero orar por você que deu crédito na palavra de Deus.
Pai que está no céu,  neste momento entrego estas vidas que renderam a Ti, reconciliando e reconhecendo como Senhor e Salvador, perdoa os seus pecados e ajuda ter entendimento do direito de herdar a vida eterna te peço em nome de Jesus.  Amém

Te convido  a procurar uma igreja  evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário