domingo, 3 de junho de 2012

Salmo 18: 27

Porque tu livrarás o povo aflito e abaterás os olhos altivos.

Estamos presenciando tanta corrupção nos altos calões da sociedade, nesses últimos tempos.
Alguns que se dizem estar representando o povo nos órgãos públicos, perderam a vergonha e perderam o caráter.
Formando quadrilhas, causando grandes prejuízos para a sociedade e para a nação.
Esses ratos grandes  estão na cadeia? Não estão meus amados. Mas os ratos pequenos “coitados” estão presos, espancados, desmoralizados e escandalizados perante a sociedade, enquanto que os outros não sofrem o mesmo processo.
E ainda vivem lá ocupando os cargos, como se nada acontecessem e continua o império da injustiça.
Ai!... daqueles que conhecem a verdade e tais coisas praticam.
Escondem dos homens, mas aos olhos de Deus não podem esconder; o castelo do engano, da mentira e da glória humana vai ser desmoronado, quando deparar com a verdade.
Que vergonha para os nossos dias de hoje, quantos escândalos, Deus abaterás os olhos altivos.
Grande será a ruína, o que fez em oculto, todos presenciarão; por que com o perverso o Senhor Jesus te mostrarás indomável.
Não sei quem é você, mas Deus te conhece por dentro e por fora; é uma palavra dura de dizer.
“Os teus dias estão contados”.
Escapa-te por tua vida, arrepende-te e Deus terá misericórdia de ti, passando para bem longe esse furor.
Você conhece a “verdade”, volte ao primeiro amor; lembra-te pois donde caíste e conserta a tua vida.
Antes que vem os dias maus.

Aí mesmo onde você esta, fala assim: a partir de hoje Jesus, eu te reconheço como meu salvador, perdoe os meus pecados, estou disposto a obedecer a tua vontade e entrego a minha vida para te servir conforme a tua palavra ensina.E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.




Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário