sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mateus 7:26


E aquele que ouve estas minhas palavras e não as cumpre, compara-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.

Quem ouve a palavra de Deus e não dá importância, é como a casa construída na areia.
Não tem estrutura para aguentar as tempestades, vendavais desta vida e vai arruína.
Quantas vezes você teve oportunidade de ouvir a palavra de Deus e não deu crédito.
A sua vida tem sido um fracasso, você entra em desespero quando os problemas te assola.
Mas isto é o resultado de quem não tem Deus em sua vida.
A palavra de Deus só tem efeito, quando ouve e põe em prática.
Hoje te convido a construir a sua casa sobre a rocha que é Cristo.
E você não será abalado, pode vir o que vier, por que estará bem alicerçado na palavra de Deus.


Aí mesmo onde você esta, fala assim: a partir de hoje Jesus, eu te reconheço como meu salvador, perdoe os meus pecados, estou disposto a obedecer a tua vontade e entrego a minha vida para te servir conforme a tua palavra ensina.
E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário