sábado, 8 de setembro de 2012

S. João 3:3


Jesus respondeu , de disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Quando você planta uma semente, enterra primeiro, depois é que ela vai nascer.
Pra nascer de novo, primeiro tem que morrer e ser sepultado o seu “eu”.
O novo nascimento é o batismo nas águas, que é o sepultamento dos seus pecados e nascer uma nova criatura.
A morte do “eu”, é uma entrega absoluta a Deus, a obediência à ordem de Cristo.  “Segue-me” resulta na morte de si mesmo.
O morto já não se preocupa com os próprios direitos, sua independência ou com opiniões dos outros a seu respeito.
Isto é provar a transformação de dentro para fora, ser uma nova criatura.
Cristo não pode ser Senhor da minha vida, se  “eu” ainda sou senhor dela.
Quer dizer: eu mando e desmando, faço do jeito que eu quero e do jeito que eu gosto. Não provou o novo nascimento.
As vezes Deus já nos tirou do mundo, mas o mundo ainda não saiu de nós.
Tem que haver renuncia;  é como um casal de namorados quando se casam, você tem que  renunciar sua vida de solteiro(a)  pra viver bem com seu(a)  esposo(a).
O seu eu tem que morrer para o mundo e ressuscitar uma vida nova para Deus.
Aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Jesus foi bem claro com Nicodemos e hoje não é diferente, você agora está ciente.

Te convido neste momento, aí mesmo aonde você está, quer entregar sua vida
pra Jesus ou reconciliar?  Render a Ele de todo o teu coração e servir-L0 conforme a bíblia ensina.

Quero orar por você que deu crédito na palavra de Deus.


"Pai que está no céu,  neste momento entrego estas vidas que renderam a Ti reconhecendo como
Senhor e Salvador, perdoa os seus pecados e ajuda ter entendimento do direito de herdar a
vida eterna, te peço em nome de Jesus".  Amém
Procura uma igreja  evangélica mais próximo da sua casa.



Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário