terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apocalipse 22:11



Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem esta sujo suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

O pobre quando erra é açoitado assolado, discriminado e até rejeitado perante a sociedade.
Mas quando é um que tem poder aquisitivo alto, erra e tem que ser punido, não sofre essas indiferenças por que o seu dinheiro compra e aqueles que vivem de maracultaia fazendo suborno e injustiça ainda.
Você está vendo os corruptos na cadeia?
Não está! Infelizmente, mas o pobre está lá sendo açoitado dia e noite.
Quanta injustiça ainda, estamos presenciando nesse dia de hoje; quanta indiferença, quanta desigualdade vem assolando a humanidade.
Por isso que a palavra de Deus é bem clara, quem é sujo suje-se mais ainda; tem prazer de viver na lama.
Quem é justo anda em retidão com a verdade mais ainda, praticando e proclamando a justiça.
Quem é santo está com fidelidade mais ainda; obediência, purificando e santificando mais ainda.
E você como está diante desta palavra?
Faça uma reflexão, análise bem como você está diante de Deus.



Aí mesmo onde você esta, fala assim: a partir de hoje Jesus, eu te reconheço como meu salvador, perdoe os meus pecados, estou disposto a obedecer a tua vontade e entrego a minha vida para te servir conforme a tua palavra ensina.
E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.




Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário