quinta-feira, 22 de novembro de 2012

João 14:26


Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar  de  tudo quanto vos tenho dito.

Se você abrir o coração e dá liberdade para Jesus entrar.
“Ele” fará coisas grandes e extraordinárias da qual você nunca provou. Isso se você permitir, Jesus não é invasor.
Satanás não pede permissão, ele veio pra matar roubar e destruir,  e é invasor na vida da pessoa ,  leva  a pecar e manter  distante de Deus.
Mas o Espírito Santo virá e fará uma limpeza e fará moradia em seu coração.
O Espírito Santo é quem trabalha na sua vida, convertendo e te livrando do mau caminho.
O Espírito Santo convence o homem do pecado, da justiça e do juízo.
Mas é necessário deixar que “Ele” te ensina, te guia e conduz  os seus passos.
É uma entrega total sem reserva para Deus.
As promessas não falham, quantas vezes o Senhor tem falado com você, e as vezes de maneira tão especial.
E vos fará lembrar  de tudo quanto vos tenho dito.


Aí mesmo onde você esta, fala assim: a partir de hoje Jesus, eu te reconheço como meu salvador, perdoe os meus pecados, estou disposto a obedecer a tua vontade e entrego a minha vida sem reserva, para te servir conforme a tua palavra ensina.
E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.



Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário