sexta-feira, 19 de abril de 2013

No bairro Tancredo Neves.


     Os Ceifeiros evangelizando de casa em casa, uma equipe com três componentes  encontram com um bêbado quase caindo, passando pela rua, indo de encontro com ele para falar da palavra de Deus, se prontificou a nos ouvir, fizemos o apelo pra se entregar a Cristo, ele aceitou reconhecendo Jesus como salvador e na hora quando estávamos orando pelo bêbado, ele transbordava em línguas estranhas e nós ficamos estarrecidos pois nunca havia acontecido uma experiência dessa e isto aconteceu no bairro Tancredo Neves, passamos os nomes das pessoas que renderam a Cristo para a igreja cuidar inclusive o do bêbado, fomos embora mais perplexo com o que aconteceu com o bêbado.
      Depois de alguns anos voltamos nesse mesmo bairro para evangelizar e no termino do evangelismo com um culto ao ar livre quase perto da igreja, uma irmã veio ao nosso encontro apresentar o irmão que foi o bêbado que nós evangelizamos; pois o irmão estava transformado para glória de Deus, e era cooperador na igreja e estava muito feliz ele e toda a sua família.
      Por isso não podemos desprezar ninguém seja ele quem for, pode está em qualquer circunstância da vida é uma alma e carece de salvação. Como Deus é maravilhoso e misericordioso essa família foi alcançada pelo evangelho de Jesus Cristo e hoje é feliz.
   Hoje ele é obreiro zeloso, cooperando na obra do Senhor na cidade de Campinápoles e o nome dele é Reinaldo.
Deus seja louvado! Aleluias...

Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário