sábado, 11 de maio de 2013

Meu amigo sabugo.


Um jovem entregou sua vida pra Jesus com muito desejo de fazer a vontade de Deus, ele via na igreja os irmãos(as) pregando a palavra de Deus com eloquência sentia vontade de ser assim, mas tinha muita vergonha, por que era tímido. Num final de semana ele foi pra fazenda do pai dele, chegando lá foi perto do paiol e pegou um saco quase cheio de sabugos de milho que não tinha mais utilidades e foi para o pasto bem longe da casa, achando um lugar plano bem perto de uma mata; ele pegou os sabugos fez um círculo bem grande como se fosse uma multidão de pessoas ouvindo ele, pegou um sabugo e fez com se fosse um microfone e começou a pregar a palavra de Deus com autoridade, ousadia e liberdade de tal forma que ali ele fez o apelo: “Meu amigo sabugo você precisa ter um encontro com Jesus depois de ter ouvido a palavra de Deus, não é mais um inocente, agora é consciente da verdade, você disse que não tem mais jeito e que tudo está perdido, mas eu te digo: Jesus é a única solução para sua vida e para Ele não há nada impossível. Com muita autoridade o jovem falava, vem aqui na frente que eu quero orar por você, não precisa ter vergonha e insistiu três vezes e naquele momento um caçador saiu do meio do mato e dobrou os joelhos e com muitas lágrimas, ele disse ao jovem: você falou toda  minha vida eu quero me entregar pra Jesus; o jovem ficou tão surpreso com aquela situação e que não imaginava que no meio daquela mata tinha alguém ouvindo a palavra de Deus; daquele dia em diante  teve como uma lição em sua vida e pregar a palavra de Deus aonde houver oportunidade e deixar Deus usar como Ele quiser e que a vergonha não vem mais ofuscar ou acovardar de pregar a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário