segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ceifeiros evangelizaram no bairro Costa Rica e Bairro Santa Clara.

Culto ao ar livre.
 

 

 

Ceifeiros retorno da seara para finalizar com um culto relâmpago.
Deus tem abençoado grandemente esta obra, pois os antigos Ceifeiros estão retornando com muita saudade e desejo ardente, esta chama que não se apaga que arde no coração o desejo de resgatar muitas almas para o reino de Deus. Também está ingressando os novatos (novos Ceifeiros) que estão entrando para a fileira dos que tem anseio pela salvação das almas. Tem jovens, adolescente, idosos e crianças trabalhando na seara do Senhor Jesus sem medir distância.
 

Missão cumprida nesta tarde, 6 almas
se renderam a Cristo reconhecendo
como Senhor e salvador. "Louvado
seja  Deus".
 

 

 

Eu sou um como você no amor do
nosso pai, somos um no amor de
 Jesus.
 

 

 

 

 


 

 

 

 

O Espírito de Deus convoca Ceifeiros para trabalhar; a seara é realmente grande, mas poucos são os Ceifeiros.
Resolvi agora ir pelo o mundo afora sem tem o mal, Cristo vai comigo não temo o perigo nem o vendaval, mesmo que a saudade me faça chorar tenho que partir...
Deus tem um plano em cada criatura, aos astros Ele dá o céu, a cada rio  Ele dá um leito e para mim um caminho Ele traçou, a minha vida eu entrego a Deus por seu filho a entregou por mim, não importa onde for seguirei meu Senhor sobre terra ou mar onde Deus mandar irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário