domingo, 16 de março de 2014

Recordando os 31 anos da Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora - 29.01.1983.

 

Ceifeiros:  (Presbítero) Alício e o irmão Nelsinho trazendo lenha para fazer aquela comida caipira e deliciosa na festa de confraternização e eleição dos Ceifeiros da Última Hora. (Evangelista) Nelson Barbosa preparando para o churrasco.

 

Quarto coordenador do Ceifeiros (Evangelista) Nelson Barbosa, na preparação para a eleição. Os três sentados na vigília dos Ceifeiros: Evangelista Nelson Barbosa, Evangelista Nicolau e o Presbítero Francisco.

 

Apuração dos votos, vários componentes dos Ceifeiros como fiscais, a mesa analisando o resultado final. Ceifeirinha e Cantora mirim Lyara Neres na seara do Senhor.

 

Coordenador Nelson Barbosa ministrando a palavra de Deus.

 

Vigília na festa de confraternização na fazenda.

 

Ceifeiros em ação.

 

Esse micro tem uma história muita linda pra contar:
Impulsionado e com desejo ardente pela obra do Senhor o (Evangelista) Otávio Luis tirou o seu conforto que era uma linda camionete e trocou com o micro ônibus para ajudar na obra do Senhor. Ele  sua esposa Gleicimar e seus lindos filhos(as) não mediram dificuldades para o melhor desempenho possível ao seu alcance para favorecer os Ceifeiros da Última Hora.



 

Ceifeiros na casa da irmã Odete na cidade de Poconé, evangelizando pra glória de Deus.

 


O Ceifeiros não medem dificuldades para realizar a obra do Senhor, grandes, pequenos e idosos todos juntos e unidos num só propósito de trabalhar na seara do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário