quarta-feira, 2 de abril de 2014

Testemunho. 30.03.2014

Levei  minha prima (Zilma) no culto de domingo a noite e ela reconheceu Jesus como seu salvador entregando sua vida para andar conforme a palavra de Deus ensina. Depois do culto ela me chamou para ir junto com ela fazer companhia, pois ia passar a noite trabalhando em sua lanchonete e bar ao mesmo tempo e fomos: De madrugada chegou uns jovens muito alterados, um com o braço quebrado, outro mancando com o pé machucado; eu estava tirando uma soneca enquanto minha prima e sua funcionária estavam trabalhado, ela  veio me acorda desesperada pra eu liga para a polícia, eu fiquei toda trêmula tentando ligar e não conseguia, então minha prima pegou o telefone de mim e conseguiu ligar para a polícia.
A polícia veio pois ordem nesses jovens e mandou eles irem embora pois estava prejudicando a clientela na lanchonete. Eles saíram e foram para um outro local próximo e a polícia foi embora; eu nem consegui mais cochilar, o sono foi embora de vez, então fiquei junto com elas, de repente o jovem que estava com engessado (quebrado) voltou e disse que veio pagar a bebida que ele ficou devendo que não deu tempo para acertar devido a polícia mandar eles embora. Então pagou e reclamando da vida começou quase chorando contando o que aconteceu com ele nesse dia, que o padrasto dele estava batendo em sua mãe e ele pediu pra ele parar e padrasto não deu ouvido e continuou batendo em sua mãe, então ele disse que esmurrou de soco na cara do padrasto que o braço dele quebrou e o primo dele foi tentar socorrer saiu com pé machucado, a polícia veio apartou a confusão e a ambulância deu socorro e quando ele voltou pra casa achou a mãe dele de mãos dada com o padrasto e ele disse mãe a senhora arruinou a minha vida, tchau! a senhora não tem mais filho; disse que esposa dele também foi embora o abandonou, estava cursando o quarto ano de direito e sentia tão frustado que estava no fundo do poço e chorando contando esta situação; então nessa hora eu aproximei desse jovem e disse pra ele que o diabo jogou ele no fundo do poço pra destruir a sua vida; por que o inimigo das nossas almas veio para matar roubar e destruir "a família", então ele disse hoje é segunda pessoa que fala essas mesma palavras comigo e eu sou desviado da igreja; então eu apertei ele mais ainda na palavra de Deus, ele chorava muito e perguntei se queria reconciliar com Jesus, na hora ele se rendeu entregando sua vida pra Jesus; orei por ele, sentiu aliviado e pediu ajuda pois queria sair daquela situação, eu disse que o amor de Deus é tão para com sua vida que Deus me trouxe de outro estado para esta aqui nesta noite falando a palavra de Deus pra você. Deus não olha a distância para salvar uma alma, Deus usa quem Ele quer, como Ele quer e para "Ele nada é impossível".
A funcionária (Dalva) da minha prima vendo a confissão daquele jovem, também se rendeu a Cristo entregando sua vida para servi-lo. Então entendi o mistério de Deus porque eu tive que ir para aquela lanchonete.

Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário