quinta-feira, 1 de maio de 2014

Marcos 15:16

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Você tem ido?
O mundo esta indo de mal a pior, quantas pessoas estão perecendo ao teu redor sem conhecimento da verdade, caminhando a passos largos para o abismo.
E você é conhecedor dessa verdade, ainda não tem ido?
A luz tem que ser colocado no lugar mais alto para que a glória de Deus resplandeça através de você e todos vejam a luz.
Você tem que brilhar nas trevas e ir por todo o mundo pregar o evangelho que salva, que liberta o mais vil pecador.
O evangelho é boas novas de salvação.
Quantas pessoas estão precisando ouvir de você uma palavra de consolo, quantos desorientados e angustiados precisando ouvir uma palavra de Deus e tu ainda fica calado?
Covarde! Jesus ordenou: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Essa missão é pra todos: de graça recebeste de graça dai.
Estamos vivendo os últimos dias da igreja na terra, o arrebatamento dos salvos é real, estamos em contagem regressiva, a qualquer momento, a qualquer hora, num abrir e fechar de olhos a igreja não estará mais aqui na terra.
Cuidado! Meu amado leitor dessa mensagem. Lembre-se da sua família que ainda não tiveram um encontro com Cristo;  dos seus parentes que ainda não foram evangelizados; dos seus vizinhos que você ainda não testificou do evangelho para eles; no seu bairro você está brilhando? Para que eles vejam a glória de Deus em sua vida e que você seja uma referência do evangelho de Cristo; no seu país você tem se destacado como um embaixador de Cristo? O que você tem feito para a salvação de todos os estão ao teu redor?
A pedofilia está na mídia, sendo que já existe a muitos anos e só agora que vieram para acordar para essa triste realidade.
A família esta perdendo o seu valor na sociedade e o seu próprio direito de privacidade, sendo enganada e vigiada até mesmo todo o cidadão de bem.
Podemos ver pessoas que nos altos calões, galgando cargos importantes na sociedade e muitos tem se corrompido, desmoralizando, causando grandes escândalos; esses bandos de ratos estão soltos vivendo normal, como se não tivessem acontecendo nada e são ladrões levando milhões; não estão na cadeia e isso é de ficar estarrecido de uma sociedade injusta e corrupta. Se roubou é cadeia neles. 
Onde estão essas câmeras de vídeos? Que dizem que era para evitar e proteger a sociedade desses rombos.
Isso é uma farsa. É a privacidade de todo o cidadão que está sendo tirada.
O anti-cristo  age ferozmente as ocultas, só não são manifesto, por que o Espírito Santo o detém até que a igreja (os salvos em Cristo Jesus) sejam arrebatados da terra.
Acorda!... meu amado leitor para essa grande realidade. É mais uma alerta, proclama a palavra da verdade, faça a diferença,  pregando o evangelho a toda a criatura.
Deus te chamou, te escolheu para anunciar o evangelho em todo o mundo.

Ide por todo o mundo, não fica calado.

Procure uma igreja evangélica mais próxima da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário