terça-feira, 29 de maio de 2012

Momentos difíceis que os Ceifeiros passaram.

 


23.05.2004.
             Vindo de Barra do Bugres - MT  já estava de madrugada, o ônibus estava lotado de Ceifeiros,  dirrepente o pneu da frente do lado do motorista estourou e saiu desgovernado na rodovia, na hora muitos entraram em pânico, outros começaram a gritar, chorar e levantar do lugar; uma irmã Ceifeira levantou com autoridade de Deus pedindo para que todos se acalmassem e depositassem toda confiança e esperança em Deus, orando com toda súplica; porque poderia causar transtorno para o motorista que já estava em apuros,  porque tinha despenhadeiros nas laterais e vimos a mão de Deus controlando aquela condução e repreendendo toda a fúria do mal; a misericórdia do Senhor foi tão grande para conosco que nessa hora difícil  não tinha movimento de carros, só depois de acontecido é que começou passar alguns caminhões, ônibus e até carros pequenos. E todos desceram do ônibus, alguns glorificando a Deus pelo livramento, outros tremendo pelo susto que passaram e uns até chorando.  Mas  quando vimos situação terrível que ficou o pneu e o aro que não prestou para mais nada, então entoamos hinos de louvores e agradecimentos ao Senhor pelo grande livramento, que poderia ter sido uma grande tragédia para os Ceifeiros e para a igreja.
            Seguimos todos  a pé até a cidade de livramento que estava mais perto, esperando o clarear do dia para encontrar um borracheiro e arrumar um estepe para seguir viagem para Cuiabá. Quando chegamos já era mais ou menos umas  9:00h. isto é na segunda-feira e todos faltaram serviço pois chegamos passado do horário. Uma irmã que tinha muito tempo que não estava mais participando dos Ceifeiros  veio nos procurar e contou que tinha sonhado na madrugada de segunda-feira com um terrível e trágico acidente com os Ceifeiros que tinham morrido quase todos que estavam no ônibus.
           Sabemos que somos a menina dos olhos de Deus, por que até aqui o Senhor tem nos guardado e preservado em vida para continuar fazendo a obra de Deus.
           Mas essa experiência foi devido a grande obra que o Senhor realizou em Porto Estrela e em Barra do Bugres, muitas almas renderam a Cristo e até uma Senhora mãe de muitos filhos, ainda pequenos que estava ao suicídio,  Jesus libertou e salvou quando os Ceifeiros passaram em sua casa.
           Então não podemos temer a fúria do mal e  nem recuar, por que o Senhor responsabiliza por nós,  a obra é Dele e nós vivemos para Ele.


Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário