Os Ceifeiros estavam indo para Mata-Grande, o micro ônibus lotado; passando quase perto da estrada, que vai para Barão de Melgaço ; dois irmãos de lá estava aguardando para ir conosco. Eles entraram no ônibus, prosseguimos a viagem passando pela estrada dentro de uma fazenda, dirrepente acabou o freio do micro-ônibus e passou direto na direção do colchete que estava fechado e desmontou no chão só conseguiu parar alguns metros depois do colchete num lugar plano, todos desceram perplexo, o motorista mais alguns irmãos tentaram arrumar o freio, enquanto outros foram arrumar o colchete, pois os moradores locais estavam nos observando e graças a Deus que não estragou nada.
Os dois irmãos de Barão de Melgaço disseram para uma irmã dos Ceifeiros: Isso aconteceu, porque tem gente em pecado aqui dentro desse ônibus, então essa irmã disse para eles: Eu conheço todos os Ceifeiros que estão indo nessa viagem e não tem ninguém que esta indo em pecado; a irmã continuou falando: as vezes acontecem coisas que nós não entendemos, mas é mistério de Deus, que vão ser revelados mais na frente e então aí vão entender o que Deus quis nos mostrar através desse incidente.
Todos entraram no ônibus, prosseguimos a viagem, logo uma curva e depois um despenhadeiro abaixo, estávamos descendo a serra, que se não tivessem arrumado o freio, teria acontecido uma grande tragédia, talvez não escaparia ninguém; então todos entenderam o mistério de Deus, pois foi um grande livramento na vida dos Ceifeiros, isso é uma prova real que o Senhor está conosco e continua nos guardando cuidando das nossas vidas para continuarmos fazendo a sua obra.
Deus tem prazer em preservar e investir na vida do servo fiel e fazer a diferença. Bem assim têm acontecido com você, quantos livramentos Deus tem te dado, talvez você não tenha entendido ainda, mas Deus tem grandes projetos na sua vida para serem realizados na obra do Senhor. Você esqueceu?
Você é uma ferramenta preciosa nas mãos de Deus. Então deixa Deus te usar no querer e no efetuar.
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário