segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

João 11:39 só uma parte do versículo.


Disse Jesus: Tirai a pedra.
Quando Jesus disse pra tirar a pedra é por causa da dureza do coração do ser humano.
Da incredulidade, da soberba e do egoísmo, isso tem sido uma pedra de tropeço e uma grande barreira impedindo a glória de Deus se manifestar em sua vida.
Marta, a irmã do defunto disse-lhe: Senhor já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que se creres verás a glória de Deus?
Para Deus nada é impossível.
Se creres verás o agir de Deus, mudanças extraordinárias que ficarás maravilhado.
A pedra é impedimento sim.
Se você abrir o seu coração, Jesus esmiuçará essa pedra que têm te causado tantos males e tu verás a glória de Deus.
Quando tiraram a pedra o milagre aconteceu, Jesus disse: Lázaro sai para fora.
E assim, hoje não é diferente.
Tirai a pedra, disse: Jesus.


Aí mesmo,  você pode dizer assim: Jesus esmiúça essa pedra da minha vida; perdoa os meus pecados, eu quero que o Senhor entre na minha vida;  para que a glória de Deus  resplandeça em mim, para te servir conforme a tua palavra ensina.
E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário