sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mateus 5:16 somente parte “a” do versículo.


Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens,

Os salvos em Cristo Jesus são portadores desta luz. Vida transformada, liberta, fiel, praticante da palavra de Deus e obediente a vontade de Deus.
Onde a luz chega as trevas tem que sair, a luz não se mistura com as trevas e não tem comunhão.
O verdadeiro adorador vai descartando tudo deste mundo, deixando a vida de pecado, renunciando tudo e vivendo só para Deus, andando neste mundo mas não se contaminando com o mundo.
O seu testemunho tem que falar mais alto, resplandecer nas trevas para que todos vejam a luz, a glória de Deus brilhar através de você.
Temos que andar como Jesus andou, só estamos de passagem no mundo, assim resplandeça a vossa luz diante dos homens.
Não ameis nada do mundo para não se contaminar.
Você tem que brilhar, a glória de Deus está em você.
Quer receber essa luz?
A luz é Jesus que tem todo poder para mudar todo o teu ser. 


Aí mesmo a onde você está,  pode dizer assim: Jesus perdoa os meus pecados, eu quero que o Senhor entre na minha vida;  que essa luz resplandeça em mim, para que eu possa brilhar nas trevas e renunciou a minha vida para te servir conforme a tua palavra ensina.
E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.


                                                  Mensagem esplanada por um componente da
                                                  Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário