sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mateus 6:28


E, portanto ao vestido, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem: não trabalham nem fiam.

Porque andais ociosos? Deus cuida da erva do campo e não vai deixar você perecer.
Olhai para os lírios do campo, como eles crescem, que nem mesmo Salomão com toda a sua glória se vestiu como um deles.
Deus não vai te deixar padecer, mesmo ainda passando os dias maus, é só confiar inteiramente no Senhor que é o teu socorro bem presente na angustia.
Não andeis ociosos, a ansiedade só causa desespero, aflição e oscilação na fé.
Deixa Jesus cuidar das coisas que te fazem infeliz.
Deixa Jesus tomar conta de todo o teu ser.
E tu verás o quanto Ele cuidará de você em todos os sentidos da tua vida.
Deus mudará toda esta situação.
Então olhai para os lírios do campo, como eles crescem, assim Deus quer cuidar de você.


Aí mesmo a onde você está, eleva o teu pensamento dizendo assim: Jesus perdoa os meus pecados, eu quero que o Senhor entre na minha vida;  cuidando de tudo por mim, para que eu possa descansar plenamente no Senhor e venha viver conforme a tua palavra ensina.

E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário