terça-feira, 19 de março de 2013

Ida para Cuiabá Mirim em Barão de Melgaço.


Nós estávamos num total de sete componentes dos Ceifeiros para essa viagem, fomos numa Kombi com o número bem reduzido de Ceifeiros a pedido do nosso pastor Sebastião.
             Na ida fomos cantando, louvando ao Senhor Jesus e contando as bênçãos; na hora dos louvores uma irmã que estava gestante indo para Barão de Melgaço junto com  esposo dela, foi curada instantaneamente
Para glória de Deus, percorrendo o trecho na estrada e o poder de Deus flui derramando ricas bênçãos sobre nós e alguns foram renovados e outros foram cheios do Espírito Santo.
              Passamos em Barão de Melgaço e fomos junto com o Pastor Ismael, sua digníssima esposa irmã Luzia e mais irmãos(ãs) para Cuiabá Mirim.
Fomos em duas embarcações, quando nós os Ceifeiros chegamos no porto e vimos qual era o barco que nós iríamos embarcar; eu vi uma chalana alegrei muito pensando que nós iríamos nela e quando o irmão responsável pela embarcação nos mostrou e disse que iríamos numa canoa motorizada; quando olhei para aquele barco meu coração quase congelou, clamei a Deus e pedi misericórdia.
                Fomos pela fé vinte e duas pessoas numa canoa motorizada, num percurso de duas horas de viagem descendo pelas águas; foi muito interessante avistar os jacarés e vários animais a beira do rio  por onde nós passávamos navegando.
                Chegamos em paz para glória de Deus, debaixo de um sol bem causticante; agradecemos a Deus na chegada, almoçamos, depois meia hora de descanso  e fomos para o combate evangelizar de casa em casa, muitas vidas foram alcançadas pelo evangelho de Jesus Cristo.
O almoço foi aquela delícia  peixe de todo o tipo: cozido, frito, molho e mugica que até parabenizamos as irmãs que fizeram o saboroso almoço.



Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário