segunda-feira, 25 de março de 2013

João 1:12


Mas a todos quantos o receberem, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus aos que crêem no seu nome.

Só é filho de Deus quem recebe Jesus como seu salvador e reconhece o sacrifício de Jesus na cruz do calvário.

Isto é para todos os quantos o receberem, se você não o reconhece, não pode receber essa adoção de filho de Deus.

Os demais são criaturas, feituras das mãos de Deus, mas não é filho de Deus.

O filho obedece ao pai, mas quem não é filho não tem compromisso em obedecer.

Deus ama o pecador, mas não o pecado que ele pratica, enquanto estiver no pecado estás morto para Deus

Filho de Deus tem uma vida transformada e liberta pelo poder de Deus e tem zelo em obedecer.

Quem não é filho vive jogado na sarjeta, só anda errante sem rumo e sem direção.

Ser filho de Deus é ser luz que resplandece nas trevas, onde você passa todos vêem a diferença.

Só é filho quem é registrado e reconhecido podendo herdar todos benefícios deixado pelo pai.

É necessário crê e receber Jesus como o seu salvador.

Filho de Deus é o homem andar e obedecer a vontade de Deus.

Aí mesmo a onde você está, eleva o teu pensamento dizendo assim: Jesus perdoa os meus pecados, a partir de agora eu quero me tornar teu filho, quero que o Senhor entre na minha vida;  cuidando de tudo por mim, para que eu possa descansar plenamente no Senhor e venha viver conforme a tua palavra ensina.

E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário