terça-feira, 12 de março de 2013

Josué 7:20


E respondeu Acã a Josué, disse: Verdadeiramente pequei contra o Senhor Deus de Israel, e fiz assim e assim.

Por causa dos despojos e a cunha de Acã que estava escondida, Israel perdeu a guerra.

Devido a cunha de Acã que está escondida em seu coração, você amou mais o mundo e desprezou Deus em sua vida; praticando coisas abomináveis, com lábios impuros, mãos contaminadas e olhares maliciosos.

Deus exige santidade em toda a sua maneira de viver; santificai, santificai...

Quando Deus tirou Israel do cativeiro do  Egito, foi para esquecer e não ter mais nem lembrança do Egito. Bem assim está você, saiu do mundo mais o mundo está empreguinado em seu coração.

Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.

Depois havendo a concupiscência concebida, dá a luz o pecado, sendo consumado gera a morte.

Por isso você está morto dentro da igreja, vivendo só de aparência, como sepulcro caiado, bonito por fora e podre por dentro, engana os homens mas aos olhos de Deus ninguém se enganam.

Conserta-te enquanto está sendo dada a oportunidade, por que dias cruéis virão e tu serás envergonhado, desmoralizado, desmascarado e todos verão e saberão quem é você realmente.

Desce do seu “eu”, humilha-te diante de Deus e haverá refrigério para tua alma.

E a cunha de Acã não será tropeço na sua vida.

Aí mesmo! agora eleva o teu pensamento dizendo assim: Jesus perdoa os meus pecados, eu quero que o Senhor entre na minha vida;  cuidando de tudo por mim, para que o mundo seja esquecido no meu coração e plenamente viver com o  Senhor  conforme a tua palavra ensina.

E procure uma igreja evangélica mais próximo da sua casa.

Mensagem esplanada por um componente da
Equipe de Evangelismo Ceifeiros da Última Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário